Data: 25/10/2021 17:41 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de Santo André

2º Encontro Internacional de Coros Virtuais de Santo André terá representantes mundiais

Evento, no período de 27 a 29 de outubro, terá apresentações de vídeos de 17 coros pelas redes sociais


Crédito: Vinícius Cerchiari

A Associação Coro de Santo André, com apoio da Prefeitura de Santo André, realiza entre os dias 27 e 29 de outubro o 2º Encontro Internacional de Coros Virtuais. Neste ano, além dos representantes brasileiros o evento contará com coros de todos os continentes, num total de 17 grupos. Ainda por conta da pandemia as apresentações terão transmissão pelas redes sociais do Coro de Santo André (Facebook, Instagram e You Tube), sempre às 20h. Evento gratuito.

Idealizado pelo maestro do Coro de Santo André, Roberto Ondei, o encontro terá apresentações de vídeos no formato ‘coro virtual’, com gravações enviadas especialmente para o evento. Além dos brasileiros o público poderá conferir apresentações de vídeos de coros da Alemanha, Canadá, Equador, Angola, Japão e Indonésia.

O maestro Roberto Ondei destaca que nesta segunda edição, o encontro reunirá grupos de todos os continentes. “Para este ano conseguimos garantir a participação de representantes de países importantes na cultural coral. É o caso da Indonésia, representada pelo AUP Indonesian Chorale, que tem como regente Ryandall Manurung, conhecido em todo o mundo pelo seu trabalho”, comenta.

Comente aqui