Data: 23/08/2021 14:31 / Autor: Redação / Fonte: ACISA

ACISA é uma das apoiadoras do Prêmio Santo André Excelência em Gestão

Interessados têm até o dia 24 de outubro para efetivar sua participação


Crédito: Divulgação

A quarta edição do Prêmio Santo André Excelência em Gestão já está com inscrições abertas e os interessados têm até o dia 24 de outubro para efetivar sua participação por meio do portal http://bit.ly/ExcelenciaemGestao2021.

Previsto para acontecer no dia 18 de novembro no Teatro Municipal da cidade, o evento é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego da Prefeitura Municipal de Santo André em parceria com a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André e Sebrae-SP.

O prêmio conta com três categorias Excelência em Gestão, Responsabilidade Socioambiental e Desempenho Economia Solidária e vai além da premiação, fomento do empreendedorismo e geração de renda. Ele também auxilia no desenvolvimento das pequenas empresas e promove um diagnóstico de gestão com destaque para os pontos a serem melhorados na empresa, principalmente, nesse importante momento de retomada econômica.

“Participar deste Prêmio traz uma série de vantagens aos empreendedores, pois o diagnóstico elaborado pelo Sebrae permite ao gestor entender a situação de seu empreendimento e tomar medidas que visem a melhoria da organização e consequentemente aumento da competitividade”, destaca o presidente da ACISA Pedro Cia Junior.

A ACISA é uma entidade que possui mais de 4 mil associados, tem 83 anos de fundação e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.

Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou cadastrar-se para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.

Comente aqui