Data: 04/07/2022 14:03 / Autor: Redação / Fonte: ACISA

ACISA e CRA-SP apostam em cursos gratuitos nas áreas de administração e de negócios

Todas as aulas e cursos são ministrados por importantes instituições de ensino, as quais estão alinhadas com as tendências do mercado de trabalho.


Crédito: Divulgação

O Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP) conta com uma plataforma educacional on-line com centenas de opções de cursos de capacitação, aulas e webinars e, por meio de uma parceria com a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André fomenta a qualificação e o desenvolvimento de seus associados.

No mês de julho, um dos cursos é  Administração Estratégica, ministrado pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), o qual aborda as ferramentas e técnicas que dão suporte à formulação de estratégias, à capacitação gerencial e aos processos decisórios que viabilizam a implantação de estratégias, além de análise setorial e dos competidores, cadeia de valor, posicionamento competitivo, construção de competências essenciais e alavancagem de recursos organizacionais. Carga horária de 10 horas.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) traz o curso Autoliderança na construção da imagem profissional, uma série de vídeos, que têm o objetivo de ampliar o autoconhecimento e ajudar no pensamento sobre como o participante se vê profissionalmente. Durante pouco mais de uma hora, a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) aborda o Neuromarketing - a Neurociência do Consumo.

Para fechar o mês, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) disponibiliza o curso Expansão – a estratégia de crescimento certa para seu negócio, que explica como definir o melhor modelo para expandir o seu negócio e crescer com planejamento. Carga horária de 2 horas.

Para se inscrever em qualquer um dos cursos, basta acessar o link https://acisa.com.br/academiadenegocioseinovacao/cra-sp - clicar na instituição de ensino e escolher o tema desejado.

Crédito: Divulgação

Comente aqui