Data: 08/12/2021 15:40 / Autor: Redação / Fonte: ACISA

ACISA lamenta o falecimento do ex-presidente Antonio Carlos Girelli


Crédito: Divulgação

Na noite de ontem (7 de dezembro), faleceu, aos 77 anos de idade, o empresário Antonio Carlos Girelli, membro do Conselho Superior e ex-presidente da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André – cargo que exerceu por três gestões (de 1983 a 1990).

Antonio Carlos Girelli, mais conhecido pelos amigos  por Tite, atuou durante cerca de 35 anos com fretamento para a indústria por meio de sua empresa Pato Azul e, simultaneamente, no período de 1973 a 1988, esteve à frente da administração do Hotel Belvedere, de sua propriedade em Foz do Iguaçu (PR). Em 1973, assumiu a presidência da ASSETUR - Associação das Empresas de Fretamento e Turismo, onde ficou por 15 anos. Por dois anos, foi franqueado Habbib’s na cidade de Mauá e, em 1986, assumiu a presidência do SINFRET – Sindicato das Empresas de Fretamento e Turismo do Estado de São Paulo, ficando no cargo por 4 anos.

Foi com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do grande empresário e amigo Tite. Um homem que sempre trabalhou com muita dedicação para o crescimento e fortalecimento da ACISA e para o desenvolvimento regional”, destaca Pedro Cia Junior, presidente da associação comercial.

O sepultamento ocorreu hoje às 12 horas no cemitério da Vila Assunção.

Comente aqui