Data: 17/11/2021 15:01 / Autor: Redação / Fonte: ACISA

ACISA projeta crescimento de 10% nas vendas durante Black Friday

Com a economia em ritmo de aquecimento e proximidade das festas natalinas, a Black Friday deste ano, que acontecerá no dia 26 de novembro, deverá apresentar resultados positivos


Pedro Cia Junior, presidente da entidade associativa.
Pedro Cia Junior, presidente da entidade associativa.

Crédito: Divulgação

Essa é a expectativa da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André –, que projeta um crescimento na ordem de 10%. “Muitos consumidores estão aguardando as promoções da Black Friday para anteciparem os presentes de Natal e compras de alguns aparelhos domésticos e de uso pessoal, como eletroeletrônicos, celulares e linha branca”, explica Pedro Cia Junior, presidente da entidade associativa.

Apesar da flexibilização das medidas de isolamento, o comércio eletrônico continuará em alta, em razão da comodidade e facilidade de adquirir produtos sem sair de casa. “Por isso, é muito importante que os comerciantes, principalmente os que atuam nos bairros, invistam cada vez mais na digitalização de seus negócios e comércio eletrônico”, acrescenta Cia Junior.

Como forma de contribuir com os empresários locais e incentivar os consumidores para que efetuem suas compras nos comércios da cidade, a ACISA continua com a Campanha Compre em Santo André, Prestigie Seu Bairro! e disponibiliza em seu portal www.acisa.com.br um E-book com uma série de informações e um passo a passo de como iniciar a transformação digital, marketplaces disponíveis no mercado para efetivar as vendas online, como utilizar corretamente o WhatsApp e as redes sociais para divulgar, vender e alavancar seu empreendimento, dentre outras dicas.

A ACISA é uma entidade que possui mais de 4 mil associados, tem 83 anos de fundação e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.

Comente aqui