Data: 15/09/2021 15:18 / Autor: Redação / Fonte: ACISA

ACISA ultrapassa a marca de 50 lives

Os eventos online contam com a participação de convidados renomados e atuantes nos mais diversos segmentos corporativos


Crédito: Divulgação

O ano de 2020 foi desafiador para todos os segmentos e para se manter no mercado, a criatividade e inovação foram os maiores trunfos das organizações. A ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, por exemplo, criou em meados do ano passado a Academia de Negócios e Inovação, como forma de proporcionar novos conhecimentos e capacitação para os empreendedores e seus colaboradores.

Por meio da Academia, são realizadas lives, palestras e cursos, sempre envolvendo conteúdos de elevada qualidade em parceria com instituições acadêmicas e de classe, além de apresentação de cases de sucesso de grandes empresas, através do Programa ABC que dá certo.

No mês de setembro, mais precisamente no dia 09, foi ao ar a 50ª live, que trouxe como tema a importância da capacitação e, até o dia 27 de agosto, a ACISA contabilizou entre as lives, as oito edições do ABC que dá certo e 19 palestras, 13.435 visualizações e 1.719 likes.  

Os eventos online contam com a participação de convidados renomados e atuantes nos mais diversos segmentos corporativos e sempre com a mediação de um diretor da entidade associativa. “Ao acessar o canal do YouTube ACISASA, o internauta tem à sua disposição uma verdadeira biblioteca virtual, com todas as palestras, lives e apresentação de história de grandes empresas”, destaca o superintendente Ademir Gasparetto.

A ACISA é uma entidade que possui mais de 4 mil associados, tem 83 anos de fundação e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.

Comente aqui