Data: 16/09/2021 18:40 / Autor: Redação / Fonte: Secom PSA - Marcos Imbrizi

Apresentação do espetáculo SCinestesia, com a Cia. de Danças de Diadema

Apresentação gratuita será realizada nesta sexta-feira pelo canal do Youtube da Companhia


Crédito: Divulgação/PSA

O espetáculo SCinestesia, da Companhia de Danças de Diadema, terá mais uma apresentação nesta sexta-feira (17), às 20h. Nesta edição o público poderá conferir a exibição que será transmitida pelo canal do YouTube da Companhia. Indicação: 12 anos. Grátis.

O espetáculo SCinestesia, inspirado na animação surrealista ‘Tango’, do diretor de cinema polonês Zbigniew Rybszynski, reúne dança, teatro, música, artes visuais e cinema. Estas diferentes linguagens permeiam a lógica de cada cena e envolvem percursos criativos específicos e diferenciados.

A ideia central se passa em um único cômodo fechado. Situações comuns começam a acontecer e no decorrer da apresentação assumem cada vez mais aspectos involuntários e inconscientes. Acontecimentos inesperados e a princípio, impróprios ao ambiente vão surgindo. Assim, a cena se desenvolve da normalidade dos acontecimentos até a estranheza deles.

O trabalho tem direção de Ana Botosso e contou com a colaboração do ator-performer Matteo Bonfitto (dramaturgia cênica) e do musicista Luciano Sallum (trilha sonora) e elenco. Espetáculo contemplado pelo ProAC (Programa de Ação Cultural).

SERVIÇO
Apresentação do espetáculo SCinestesia, com a Cia. de Danças de Diadema
Direção: Ana Botosso, dramaturgia cênica, Matteo Bonfitto e trilha sonora de Luciano Sallum
Dia 17 de setembro, 19h
Transmissão pelo canal do YouTube da Cia. de Danças de Diadema (https://www.youtube.com/user/ciadedancasdediadema)
Indicação: 12 anos
Duração: 60 minutos
Grátis

Crédito: Divulgação/PSA

Comente aqui