Data: 26/08/2021 11:24 / Autor: Redação / Fonte: Câmara de Santo André

Câmara de Santo André recebe a visita da Secretária Nacional da Família

Em reunião na Presidência da Câmara, o vereador Pedrinho Botaro reforçou à Dra. Angela Gandra, a luta em defesa da vida e da família discutida por seu mandato na cidade


Além  da Secretária Nacional da Mulher, Família e Direitos Humanos, Dra. Ângela Gandra, o encontro contou com a presença  do vereador de São Bernardo, Jorge Araújo e do vereador suplente de São Caetano, Ricardo Andrejuk.
Além da Secretária Nacional da Mulher, Família e Direitos Humanos, Dra. Ângela Gandra, o encontro contou com a presença do vereador de São Bernardo, Jorge Araújo e do vereador suplente de São Caetano, Ricardo Andrejuk.

Crédito: Divulgação

Entre os assuntos,  esteve a criação da Comissão Permanente Vida e Família (em tramitação na Casa) que irá analisar todos os projetos dos vereadores sob o aspecto das áreas mencionadas. Além da Semana Municipal em Defesa da Vida e do Dia do Nascituro, cuja finalidade é criar campanhas educativas em defesa das crianças que ainda não nasceram. Ambas as leis são de autoria do vereador Pedrinho Botaro.

"A defesa da vida e da família é mais que um discurso.  São ações que comprovam que tenho a missão confiada por Deus desde 2006, quando fui convidado a participar da Comissão em Defesa da Vida da Diocese de Santo André. A luta mais recente foi a criação da Procuradoria da Mulher na Câmara Municipal e a entrega da Casa da Gestante pelo Governo Paulo Serra", relatou Botaro.

Além  da Secretária Nacional da Mulher, Família e Direitos Humanos, Dra. Ângela Gandra, o encontro contou com a presença  do vereador de São Bernardo, Jorge Araújo e do vereador suplente de São Caetano, Ricardo Andrejuk.

Comente aqui