Data: 22/11/2021 14:57 / Autor: Redação / Fonte: Chapa 1

Chapa 1 reúne centenas de advogados em ato de reta final da campanha à presidência da OAB

Grupo indica o advogado Leonardo Dominiqueli Pereira ao posto de presidente da instituição


Chapa 1
Chapa 1

Crédito: Divulgação/RMP Comunica

Com a presença de centenas de advogados e lideranças da cidade, a reunião de apoio à candidatura do advogado Leonardo Dominiqueli Pereira à presidência da OAB Santo André foi uma prova de que a Chapa 1 vem forte para a reta final de campanha - a eleição está marcada para o dia 25 de novembro. O ato foi realizado no clube Primeiro de Maio.

Entre os tantos profissionais do Direito que marcaram presença no evento, estavam os ex-presidentes da subseção andreense Fábio Picarelli e Roberto Gonçalves. Também participaram da reunião os candidatos a conselheiros pela Chapa 1 que, se eleitos, representarão a subseção em São Paulo: Antonio Carlos Cristiano, Priscila Silveira e Marie Claire.

"É importante que todos que estiveram aqui presentes sejam replicadores e busquem ainda mais apoio para este nosso projeto, que é coletivo e contra uma presidência egocêntrica e autoritária", discursou Fábio Picarelli.

O ato de apoio à candidatura do advogado Leonardo Dominiqueli Pereira à presidente da OAB Santo André, pela Chapa 1 "Advocacia Unida, Advocacia Forte", também conseguiu reunir atores políticos da cidade de diversas correntes ideológicas. Estiveram presentes no evento o presidente da Câmara, Pedrinho Botaro (PSDB), além dos vereadores Vavá da Churrascaria e Silvana Medeiros, ambos do PSD, Ana Veterinária (DEM) Eduardo Leite (PT) e o também tucano Márcio Colombo, ligado ao MBL (Movimento Brasil Livre).

"Mostramos aqui neste evento que temos um grupo forte, com lideranças importantes ao nosso lado, e focado em um único objetico: unir a advocacia andreense para que tenhamos uma classe ainda mais forte em nossa cidade", afirmou Leonardo Dominiqueli Pereira.

A diretoria da Chapa 1 também é composta por Aline Romanholli como vice-presidente, Sergio Macário como tesoureiro, Mirian Bazote como secretária e Simone Fusari como secretária-adjunta. Em São Paulo, o grupo apoia a reeleição do atual presidente, Caio Augusto Silva dos Santos.

"Mesmo com um noite de chuva forte, a advocacia andreense marcou presença em peso no nosso evento. Este é mais um sinal de que estamos com grupo muito forte e unido nesta reta final de campanha", comentou o advogado Eduardo Barros de Moura, um dos coordenadores da campanha.


Chapa 1
Chapa 1

Crédito: Divulgação/RMP Comunica

Comente aqui