Data: 30/11/2020 13:46 / Autor: Paloma Alvarez Alonso / Fonte: Semasa

Especialistas falam sobre infância, consumismo e conexão com a natureza em bate-papo

Promovido pelo Semasa, o encontro tem inscrições gratuitas


Crédito: Divulgação/Semasa

O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), por meio da equipe de Educação Ambiental, realizará no próximo dia 9/12 (quarta-feira) mais um encontro on-line, com o tema “Meio Ambiente, Infância e Consumismo".

O evento, que faz parte da ação “Tardes Interativas”, é totalmente virtual e contará com a participação de duas convidadas: Maíra Bosi, mestre em comunicação e cultura e coordenadora de comunicação do Programa Criança e Consumo do Instituto Alana e Maria Isabel Amando de Barros, engenheira florestal, mestre em conservação de ecossistemas e pesquisadora do Programa Criança e Natureza, também do Instituto Alana.

Neste bate-papo, serão abordadas a relação da mídia e consumo durante a infância e ideias para que a relação das crianças com o meio ambiente seja mais positiva nos dias atuais, entre outros assuntos.

O encontro, ao vivo – das 14h às 16h, acontecerá por meio da plataforma Google Meet, além de ser totalmente gratuito. A proposta contribui para que os participantes possam trocar informações e experiências.

O “Tardes Interativas” faz parte do programa Sensibilizando Olhares, Compartilhando Saberes, desenvolvido pela Educação Ambiental do Semasa. As inscrições podem ser feitas pelo site www.semasa.sp.gov.br/tardesinterativas até o dia 7 de dezembro. O link de acesso ao Google Meet será enviado aos inscritos no dia da apresentação.

Comente aqui