Data: 26/10/2021 17:00 - Alterado em: 29/11/2021 14:02 / Autor: Redação / Fonte: FMABC

FMABC abre suas portas para vestibulandos em evento virtual

Será possível que os interessados conheçam a estrutura interna do campus com direito a comentários dos próprios alunos


O Centro Universitário FMABC realiza nos dias 2 e 3 de dezembro o evento virtual “Portas Abertas 2021”, com programação especial para apresentar a faculdade a estudantes de Ensino Médio e cursinhos, além de seus respectivos familiares. A ocasião contará com visitação virtual aos prédios e laboratórios, apresentação dos coordenadores e dos cursos de graduação.   

A FMABC organiza o “Portas Abertas” anualmente, e desde 2020 o evento vem sendo realizado no formato online, por conta da pandemia. Será possível que os interessados conheçam a estrutura interna do campus com direito a comentários dos próprios alunos do Centro Universitário.  

Outro destaque será a apresentação do novo curso de Biomedicina, que a FMABC passa a oferecer a partir do ano que vem. Além dele, os outros 10 cursos oferecidos pela faculdade também serão apresentados para os participantes:  Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gestão em Saúde Ambiental, Gestão Hospitalar, Medicina, Nutrição, Psicologia, Radiologia e Terapia Ocupacional.  

Na oportunidade, professores e a equipe educacional estarão à disposição para expor as habilidades necessárias em cada carreira, além de apresentarem o papel das diferentes áreas na sociedade e a importância da infraestrutura acadêmica para a sólida formação profissional.  

Durante o evento também serão ressaltados os diferenciais oferecidos pelo Centro Universitário, como o ambulatório de especialidades presente no próprio campus, a variedade de laboratórios que permitem o aprendizado prático, além das oportunidades de estágio em diversos equipamentos credenciados na região.  

SERVIÇO  

“Portas Abertas” Virtual 2021 

Evento gratuito - acesso via Youtube 

Datas:  

02/12 às 19h - https://youtu.be/xUVcYgy_1cg 

03/12 às 15h - https://youtu.be/IsxfhJSeNmE 

Mais informações: www.fmabc.br/portas-abertas 


Comente aqui