Santo André Emprego

Frubana abre cerca de 300 vagas na região do ABC

Após investimento de R$ 351 milhões, "Amazon" dos restaurantes busca profissionais da região para vagas de operação e vendas

  • Data: 12/07/2021 13:07
  • Alterado: 12/07/2021 13:07
  • Autor: Redação
  • Fonte: Frubana
Frubana abre cerca de 300 vagas na região do ABC

Crédito:Agência Brasil

A Frubana, one-stop shop para restaurantes que chegou ao Brasil em outubro de 2020, segue seu plano de expansão  no mercado e abrirá cerca de 300 vagas na região do ABC. O processo seletivo vai acontecer em duas fases, com início previsto para a próxima terça-feira (13), em Santo André.

“Nossa ideia é contratar profissionais de toda a região do ABC, que morem perto do armazém, onde estão a maioria das vagas”, ressalta Antonio Capezzuto, Head de Expansão da Frubana.

As vagas estão sendo abertas nas áreas de operação com cargos de auxiliar logístico, operador de empilhadeira, conferentes, líderes e supervisores. Ter experiência em hortifruti é um diferencial e a contratação é imediata. Os interessados devem comparecer na Av Industrial, 2558, Santo André, nos dias 13 e 16 de julho, a partir das 8h, para a primeira fase do processo seletivo. É necessário que o candidato leve seus documentos e o currículo impresso.

A Frubana,  já presente na Colômbia e México, chegou ao Brasil e em seis meses a operação já caminha para ser a maior operação da América Latina. Hoje, com mais de 13 mil clientes na capital paulista, a Frubana expandiu a variedade de produtos com novas categorias, como proteínas, alimentos básicos e produtos embalados, são mais de 400 itens disponíveis. “Estamos prontos para ser a Amazon dos restaurantes. Queremos que cada vez mais estabelecimentos tenham acesso ao nosso modelo que se propõe a ser a “loja de tudo”, uma solução inovadora para cadeia produtiva de alimentos”, ressalta Antonio Capezzuto .

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados