Santo André Cultura

Grand Plaza Shopping cria Papai Noel 3D inspirado em tecnologia do Google

Basta apontar a câmera do celular ou tablet para os QR Codes impressos nos totens espalhados pelo shopping e pronto: O Noel milagrosamente salta da sua tela

  • Data: 03/12/2020 09:12
  • Alterado: 03/12/2020 09:12
  • Autor: Redação
  • Fonte: Grand Plaza Shopping
Grand Plaza Shopping cria Papai Noel 3D inspirado em tecnologia do Google

Grand Plaza Shopping cria Papai Noel 3D

Crédito:Divulgação

Sempre em busca de novidades e em proporcionar boas experiências o Grand Plaza Shopping apresenta neste Natal uma versão totalmente repaginada do Bom Velhinho:  é o Papai Noel apresentado por meio da técnica de realidade aumentada.

Para curtir a novidade é fácil. Basta apontar a câmera do celular ou tablet para os QR Codes impressos nos totens espalhados pelo shopping e pronto: O Noel milagrosamente salta da sua tela para o lugar que você escolher. E o Bom Velhinho chega acompanhado de sua fiel rena , conhecida pelo nariz vermelho e luminoso usado para guiar outras renas durante as tempestades.

O Papai Noel virtual também pode ser acessado de qualquer lugar através deste link, não limitando-se apenas ao shopping. A escolha da tecnologia, vem de encontro ao momento em que é necessário evitar aglomerações e manter o distanciamento social. Além de divertir os visitantes de uma maneira inusitada, o formato também foi escolhido para aumentar a segurança dos visitantes em tempos de distanciamento social

Um luxo de selfie. Desde o lançamento, inúmeras pessoas já curtiram o Noel 3D. Para se unir a eles, basta registrar seu clique com o Noel e usar a hashtag “#natalestiloplaza”.

“É uma inovação que conecta ainda mais o nosso público com o envolvente universo digital e, ao mesmo tempo, contribui para a segurança dos clientes ao evitar o risco das aglomerações”, explica Cindy Beni, gerente de marketing do Grand Plaza.

Compartilhar:

  • Data: 03/12/2020 09:12
  • Alterado: 03/12/2020 09:12
  • Redação
  • Grand Plaza Shopping









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados