Data: 19/11/2021 20:07 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de Santo André

Paranapiacaba recebe Circuito Andreense de Empreendedorismo na terça-feira

Empreendedores da Vila terão acesso a consultoria sobre gestão de negócios, crédito, capacitação e documentação


Crédito: Helber Aggio / PSA

Paranapiacaba vai receber, na próxima terça-feira (23), a última edição presencial deste ano do Circuito Andreense de Empreendedorismo, ação que tem como objetivo levar até os empreendedores a oportunidade de tirar dúvidas, receber consultoria e informações sobre gestão de seus negócios e capacitação, evitando a necessidade de deslocamento. Os estandes do programa ficarão instalados na avenida Schnnor, nº 405, na antiga Padaria na parte Baixa da Vila, entre 10h e 16h.

No local, os empreendedores vão contar com o atendimento e consultoria do Sebrae-SP, obter informações sobre crédito do Banco do Povo, ter atendimento fiscal e detalhes sobre serviços ao empreendedor da Acisa e documentação. Também estará disponível o serviço de captação de currículos para quem está a procura de uma oportunidade de emprego.

O Circuito Andreense de Empreendedorismo é realizado pela Prefeitura de Santo André, por meio da Escola de Ouro Andreense e Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, com a parceria do Sebrae-SP, Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) e a AGG Fiscal.

Além das atividades ao ar livre de consultoria aos empreendedores, o Circuito Andreense oferece palestras com edições presenciais que acontecem nos Cesas (Centros Educacionais de Santo André), localizados em diversos bairros da cidade, e também no formato online, sobre temas como Atendimento ao Cliente, Vendas, Divulgação, Acesso ao Crédito, Como Anunciar no Facebook ou Instagram, entre outros.

A atividade na Vila de Paranapiacaba será a última da programação do Circuito Andreense de Empreendedorismo deste ano. O encerramento do programa acontecerá na segunda-feira, 13/12, a partir das 9h, no Auditório Heleny Guariba, no Paço Municipal de Santo André. Mais informações no site bit.ly/Circuito2021.

Comente aqui