Data: 21/05/2022 17:14 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de Santo André

Parque Regional da Criança recebe ações da causa animal

Feira de adoção “Eu amo, eu adoto” e Moeda Pet foram realizados neste sábado


Crédito: Helber Aggio / PSA

O Parque Regional da Criança Palhaço Estremilique, em Santo André, recebeu neste sábado (21) duas importantes iniciativas da causa animal. A feira de adoção “Eu amo, eu adoto” e o programa Moeda Pet, que possibilita a troca de ração por garrafas plásticas, foram realizados no local.

A feira de adoção garantiu que 19 dos 57 animais disponíveis ganhassem um lar neste sábado. A servente geral Ivania de Oliveira, de 41 anos, se apaixonou por um filhote de gato e decidiu aumentar a família. “Eu já tenho uma cachorra, a Kiara, e me derreti por esse gatinho. Estou muito feliz”, diz.

Morador da Vila Lucinda, Giovane Ferdolivo Gogia, de 29 anos, levou três filhotes de cachorro para a feira de adoção. “Fomos morar com a minha avó para cuidar dela e a fêmea dela cruzou com o nosso cachorro. Dessa ninhada nasceram sete cachorros e já doamos quatro. Eu fiz contato com a Gerência de Controle de Zoonoses para saber onde tinha feira de adoção, porque não estava conseguindo doar eles pela internet e a agora estamos na expectativa”, conta.

Comente aqui