Data: 29/10/2021 17:37 / Autor: Redação / Fonte: FMABC

Por aclamação, David Uip segue na reitoria da FMABC

O infectologista David Uip seguirá no comando do Centro Universitário Faculdade de Medicina do ABC durante o quadriênio 2022 - 2025.


Por aclamação, David Uip segue na reitoria da FMABC
Por aclamação, David Uip segue na reitoria da FMABC

Crédito: Divulgação

Em reunião do Conselho do Centro Universitário FMABC realizada nesta sexta-feira (29), a chapa atual da reitoria, composta por Uip (reitor) e Fernando Fonseca (vice-reitor) teve sua continuidade aprovada por aclamação para prosseguir no mandato.

Essa foi a primeira eleição para reitoria desde que a instituição recebeu o aval do Ministério da Educação para tornar-se Centro Universitário, em 2018. Na ocasião, Uip, que ocupava o cargo de diretor, tornou-se o reitor da FMABC.

Todos os atuais pró-reitores foram convidados a permanecerem em seus cargos, e o atual diretor administrativo e financeiro, Ricardo Strabelli, passará a comandar a pró-reitoria administrativa.

Segundo Uip, “o plano para os próximos quatro anos inclui modernização e adaptação da estrutura e dos trabalhos realizados no campus, com liderança, compromisso, respeito à ciência e o conceito de sempre cuidar das pessoas“.

Comente aqui