Data: 15/11/2020 18:01 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria

Prefeito Paulo Serra encerra campanha recebendo apoio dos andreenses

Candidato à reeleição, Paulo Serra é considerado favorito com 72% dos votos válidos, segundo pesquisa IBOPE/DGABC


Crédito: Helber Aggio

O prefeito Paulo Serra (PSDB), candidato à reeleição ao lado do vice, Luiz Zacarias, e da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra, dedicou o último dia de campanha a percorrer a cidade em caminhão de som, para agradecer o apoio recebido ao longo da gestão e dos 45 dias de campanha.

Apontado como favorito, com possibilidade de reeleição em primeiro turno com 72% dos votos válidos, segundo pesquisa IBOPE/DGABC, o tucano, que integra a coligação “Futuro Seguro Para a Nossa Santo André”, recebeu o apoio e o carinho dos andreenses, além da companhia em parte do trajeto do deputado federal Alex Manente (Cidadania).

“Estamos com um modelo inédito de campanha, imposto pela pandemia de COVID-19, que exigiu uso de máscara, distanciamento social e não permitiu realizar reuniões para não aglomerar. Mesmo neste novo normal, não faltou proximidade e diálogo com a nossa gente”, destacou o atual Chefe do Executivo.

“Isso nos anima muito a continuar este trabalho que iniciamos. Um novo modelo de gestão que deu cara nova à cidade, tirou projetos do papel e resolveu problemas históricos", pontuou Paulinho.

Comente aqui