Santo André Cidade

Primeiro dia do Beer’s Festival promove diversão no estacionamento do Paço de Santo André

Evento segue neste domingo com atrações musicais, gastronomia e cervejas artesanais

  • Data: 21/05/2022 18:05
  • Alterado: 21/05/2022 18:05
  • Autor: Redação
  • Fonte: Prefeitura de Santo André
Primeiro dia do Beer’s Festival promove diversão no estacionamento do Paço de Santo André

Crédito:Helber Aggio / PSA

O estacionamento do Paço Municipal de Santo André recebeu neste sábado (21) o primeiro dia do Beer’s Festival, maior festival de cerveja do ABC. O evento, que chega à quinta edição na cidade, disponibiliza vários rótulos de cervejas especiais, além do cardápio com o melhor da gastronomia de rua.

Entre as atrações gastronômicas estão hambúrguer, torresmo, churrasco, lanches, drinks com e sem álcool, bebidas quentes como quentão e choconhaque, acarajé, doces de chocolate, churros e açaí. Neste domingo (22) o festival acontece das 12h às 22h.

A entrada é um quilo de alimento não perecível, cobertores ou agasalhos. Os itens serão doados ao Fundo Social de Solidariedade, que atende famílias em situação de vulnerabilidade no município, por meio de 117 entidades assistenciais.

“Um evento que demonstra a retomada da nossa cidade. Diversão para toda a família, com atrações e muita solidariedade. Alimentos que chegam para fortalecer as ações sociais e ajudar quem mais precisa”, afirma o prefeito Paulo Serra.

O Beer’ Festival também oferece área kids com brinquedos variados para entreter a criançada, além disso, há mesas e cadeiras em áreas cobertas e estrutura com banheiros químicos.

No primeiro dia, as atrações musicais foram iniciadas com a banda Old Chevy, seguida pela banda Ciência do Chico, com tributo a Chico Science e Nação Zumbi. No final da tarde o vocal feminino tomou conta do palco com Juliana Kosso, vocalista da banda Velhas Virgens. O encerramento ficou a cargo de da banda Black Circle, com um tributo a Pearl Jam.

Neste domingo (22), o grupo Rocksauro inicia as atrações musicais às 13h. Em seguida se apresenta a banda Green Day Tributo, às 15h15. A partir das 17h30, a banda Dio Disciples Brasil fará um super tributo a James Dio, contando com a presença de grandes nomes do rock nacional como Nando Fernandes, Andria e Ivan Busic (Dr. Sin).

Para fechar o evento com chave de ouro no domingo, às 20h, haverá a apresentação do Aborto Elétrico (banda que deu origem ao Legião Urbana e Capital Inicial), com a presença de Fê Lemos e Flávio Lemos.

Compartilhar:
1
Crédito:Helber Aggio / PSA
1
Crédito:Helber Aggio / PSA
1
Crédito:Helber Aggio / PSA
1
Crédito:Helber Aggio / PSA

  • Data: 21/05/2022 06:05
  • Alterado: 21/05/2022 06:05
  • Redação
  • Prefeitura de Santo André









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados