Santo André Lazer

Santo André entrega área de lazer no bairro Camilópolis

A praça, localizada no Conjunto Residencial Inocoop, recebeu revitalização geral, além de iluminação em LED, instalação de quadra, campo e academia

  • Data: 22/12/2020 21:12
  • Alterado: 22/12/2020 21:12
  • Autor: Daniele Vieira
  • Fonte: Secom-PSA
Santo André entrega área de lazer no bairro Camilópolis

Crédito:Alex Cavanha/PSA

A Prefeitura de Santo André, através da Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos, entregou nesta terça-feira (22) a revitalização da Área de Lazer situada na Rua Rio Claro, no Conjunto Residencial Inocoop, no bairro Camilópolis. A área verde ficou denominada “Ivo Thomaz de Oliveira” (Lei Municipal nº 9.910/2016).

“Esse bairro foi um dos lugares que fomos recebidos com maior carinho e um grande reconhecimento. Falta muita coisa ainda, entregamos hoje novos equipamentos de segurança para a Guarda Civil, vamos reforçar a segurança no segundo subdistrito, apesar de não ser uma atribuição direta do município, mas não podia deixar de fazer esta entrega, porque a praça e a área de lazer também são importantes, principalmente para os moradores do entorno deste equipamento”, destacou o prefeito Paulo Serra.

A praça recebeu revitalização geral com troca de pisos quebrados, instalação de praça em piso intertravado com mobiliários e reforma de brinquedos. Entre as intervenções está também a instalação da quadra poliesportiva, campo de grama sintética, academia ao ar livre, reforma e ampliação da pista de caminhada com criação de área de alongamento, espaço pet, reforma paisagística geral e nova iluminação pública em LED.

Na última semana, outro ponto da cidade também recebeu intervenções. O Jardim Cristiane foi contemplado com a revitalização da Praça da Mocidade, que ganhou campo com grama sintética, academia ao ar livre, parquinho, novo paisagismo geral e instalação de áreas de bem estar, com mobiliário de concreto e a reformulação de todo o sistema de iluminação. O pacote de melhorias conta ainda com um espaço do Fundo Social de Solidariedade, onde serão oferecidos diversos cursos da Escola de Ouro Andreense, além de uma área disponibilizada para o comércio local.

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados