Data: 08/12/2021 19:22 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de Santo André

Santo André realiza Feira do Natal Solidário neste fim de semana

Evento vai levar alimentação, música, diversão e solidariedade ao estacionamento do Paço Municipal no sábado e domingo


Crédito: Alex Cavanha / PSA

Nos dias 11 e 12 de dezembro, das 12h às 21h, o estacionamento do Paço Municipal vai receber a Feira do Natal Solidário, uma realização do Fundo Social de Solidariedade, por meio do Núcleo de Inovação Social, e da Secretaria de Cidadania e Assistência Social. O evento contará com a participação de 40 entidades que utilizarão a renda arrecadada para projetos das instituições. A entrada será 2 kg de alimento não perecível. Durante o evento todos os protocolos sanitários serão cumpridos, inclusive a utilização obrigatória de máscaras.

“Preparamos tudo com muita responsabilidade, carinho e cuidado para os andreenses aproveitarem o evento com segurança. Continuamos com o nosso olhar especialmente voltado a quem mais precisa. Esperamos todas as famílias para este momento especial de amor e solidariedade“, destacou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santo André, Ana Carolina Barreto Serra.

O espaço contará com barracas, tendas gastronômicas, além dos beer trucks, brinquedos, espaço infantil, música ao vivo e diversas atrações. Nos dois dias da feira prosseguirá a campanha "Doar é um ato de amor". Os munícipes podem levar alimentos não perecíveis, brinquedos, panetones, balas e pirulitos, além de produtos de cama, mesa e banho.

“A Feira do Natal Solidário marca a retomada gradual e responsável dos eventos em Santo André. Graças ao avanço da vacinação e à colaboração da nossa gente, evoluímos a este momento. Santo André é referência nacional e internacional na imunização e no combate à Covid-19. Depois de dois anos de guerra contra o vírus, vamos celebrar a vida, com segurança, usando máscaras, e também estimular a solidariedade, para ajudar milhares de famílias impactadas pela pandemia”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

Comente aqui