Diadema Sociedade

“1º Marcha para Jesus” será realizada em Diadema

No próximo dia 28 de setembro será realizada em Diadema a 1º Marcha para Jesus, aprovada pela Câmara de Vereadores conforme Lei Municipal 3338/2013.

  • Data: 11/09/2013 12:09
  • Alterado: 11/09/2013 12:09
  • Autor: Keila Macedo
  • Fonte: PMD
“1º Marcha para Jesus” será realizada em Diadema

Crédito:

A comunidade evangélica realizou ontem (11/9), na igreja Assembleia de Deus, do bairro do Taboão, o último café da manhã visando os preparativos da Marcha e que contou com a presença de representantes das cerca de 200 igrejas da cidade envolvidas no evento.

Presente ao evento, o prefeito de Diadema, Lauro Michels, afirmou que: “Nós iremos realizar o maior evento evangélico que a cidade já teve. Vamos orar para trazer paz para nossa cidade”.

A organização espera que 20 mil pessoas participem do evento, previsto para começar às 10h e seguir até o final da tarde, encerrando no 1º Festival Cultural da Música Gospel, com shows musicais e orações na Praça da Moça.

PERCURSO
Os participantes irão se concentrar na Av. Fabio Eduardo Ramos Esquível sob o pontilhão da Rodovia dos Imigrantes, próximo ao Paço Municipal. Eles caminharão em direção ao centro ocupando algumas faixas da avenida que serão interditadas. Irão contornar por trás do terminal de trólebus e a última parada será na Praça da Moça. Cinco trios elétricos com músicos da região acompanharão os participantes com preces e músicas ao longo do percurso.

A Prefeitura irá apoiar o evento com ambulâncias do SAMU, equipes de trânsito para auxiliar no fluxo de veículos no local e apoio da Guarda Civil Municipal.

Serviço:
Lançamento oficial da “Marcha para Jesus”
16/9/2013 às 19h30
Teatro Clara Nunes
Rua Graciosa, 300 Centro.

Marcha Para Jesus
28/9/2013 às 10h
Concentração: Av. Fábio Eduardo Ramos Esquível

Compartilhar:
1
Crédito:Mauro Pedroso
1
Crédito:
1
Crédito:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados