Santo André Economia

Rodada feminina de negócios da ACISA reúne mais de 50 empresárias

Ontem (10 de setembro), o Núcleo de Mulheres Empreendedoras (NME) da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André realizou a 3ª edição da Rodada Feminina de Negócios e reuniu mais de 50 empresárias de diversas áreas de atuação e segmentos diferentes. Graças a um software especial, cada participante teve 2 minutos por rodada […]

  • Data: 11/09/2013 15:09
  • Alterado: 11/09/2013 15:09
  • Autor: Redação
  • Fonte: MP & Rossi
Rodada feminina de negócios da ACISA reúne mais de 50 empresárias

Crédito:

Ontem (10 de setembro), o Núcleo de Mulheres Empreendedoras (NME) da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André realizou a 3ª edição da Rodada Feminina de Negócios e reuniu mais de 50 empresárias de diversas áreas de atuação e segmentos diferentes.

Graças a um software especial, cada participante teve 2 minutos por rodada para apresentar sua empresa e seus serviços ou produtos para as demais. Ao final de duas horas, cada empresária interagiu e trocou informações com as outras 50 participantes. “Esta rodada é uma importante rede de relacionamentos (network)”, explica Ana Maria Mascaro, coordenadora do NME.

Sobre o NME: Pioneiro no Estado de São Paulo, o Núcleo de Mulheres Empreendedoras (NME) da ACISA completou no último mês de abril cinco anos de fundação e conta atualmente com mais de 30 integrantes.

Seu principal objetivo é aproximar e treinar as mulheres nas atividades econômicas e promover a abordagem de assuntos sobre direito político-administrativo com o intuito de incentivá-las a disputar cargos públicos, além de favorecer a troca de experiências entre as empresárias. O grupo também promove palestras sobre diversos assuntos e participa ativamente de campanhas sociais.

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 11/09/2013 03:09
  • Alterado: 11/09/2013 03:09
  • Redação
  • MP & Rossi









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados