Data: 05/08/2020 13:08 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Alexandre cita motivação maior no retorno da Série A-3

Antes do término da primeira fase, o EC São Bernardo enfrenta Desportivo Brasil, Nacional, Barretos e Capivariano.


Alexandre cita motivação maior no retorno da Série A-3
Alexandre cita motivação maior no retorno da Série A-3

Crédito: Divulgação/EC São Bernardo

A Federação Paulista de Futebol estipulou o dia 20 de setembro como retorno aos jogos da Série A-3, sendo os testes de Covid a partir de 10 de agosto e os treinos no dia 17. Por isso, o EC São Bernardo aguarda para voltar às suas atividades. Pensando nisso, o zagueiro Alexandre, capitão da equipe, fez questão de projetar o fim do campeonato.

Ele citou a motivação das equipes e o tempo para se planejar. "É muito difícil manter aquele ritmo que estávamos. Todos os times vão sentir. A situação foi atípica e, por isso, é um momento para se superar e focar nos objetivos. Dentro de campo vamos ter diferenças, já que os times que tinham condições de rebaixamento ganharam motivações, além dos que estão na parte cima, que tiveram chances de acertar algumas situações. Vai ser um final de torneio bem disputado", destacou.

Contente com seu desempenho dentro e fora de campo pelo Cachorrão, Alexandre aproveitou para ressaltar a vontade pelo acesso. "Estou muito feliz e satisfeito com minhas atuações. Com 29 anos, venho vivendo momento bom no EC São Bernardo. Acredito que estou alcançando meus objetivos pessoais e respondendo positivamente o que todos esperavam de mim. O acesso pode coroar tudo isso", completou.

Comente aqui