Data: 04/10/2020 17:41 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Cachorrão vence Barretos e aumenta série invicta

Equipe de São Bernardo se mantém na segunda colocação da Série A-3


Crédito: Divulgação

O EC São Bernardo conseguiu mais uma vitória pela Série A-3 do Campeonato Paulista, neste sábado (3), e se manteve na segunda colocação, agora com 27 pontos. A equipe, que está sem perder há sete jogos, ganhou do Barretos, por 1 a 0, no Estádio Primeiro de Maio, em jogo truncado. O próximo confronto do Cachorrão será diante do Capivariano, pela última rodada da primeira fase.

Na etapa inicial, o time visitante até tentou impor o ritmo de jogo, mas viu o EC São Bernardo abrir o placar em bela jogada de Chuck. Ele cruzou na cabeça de Victor Sapo, que fez seu quarto gol no torneio. O Barretos teve grande chance na pequena área, mas não acertou o alvo. Do outro lado, Felipe arriscou de fora, mas o goleiro rival defendeu.

Já no segundo tempo, o Cachorrão poderia ter ampliado logo no começo, uma vez que Sapo desperdiçou penalidade. Mesmo assim, o adversário não conseguiu levar real perigo ao gol de Allan Thiago, o que fez o resultado se manter até o apito final.

Após a partida, o técnico Renato Peixe ressaltou o foco em terminar a primeira fase na segunda colocação. “A equipe visitante dificultou bastante, mas conseguimos somar os pontos, que era nosso objetivo. Agora vamos seguir trabalhando para enfrentar o Capivariano, no qual estaremos focados em terminar na segunda colocação da primeira fase”, disse.

Comente aqui