São Bernardo Vestibular

Cursos de Pós-Graduação da FDSBC abrem inscrições para o 2° semestre

FDSBC disponibiliza vídeos para que os interessados possam degustar das temáticas abordadas e da dinâmica da área escolhida

  • Data: 15/06/2022 14:06
  • Alterado: 15/06/2022 14:06
  • Autor: Redação
  • Fonte: FDSBC
Cursos de Pós-Graduação da FDSBC abrem inscrições para o 2° semestre

Crédito:Divulgação

A Direito São Bernardo está com inscrições abertas para os Cursos de Especialização da Pós-Graduação programados para o segundo semestre de 2022. A Instituição preparou programação com quatro modalidades diferentes, com o objetivo de atender às principais demandas e especialidades do Direito.

Confira abaixo os cursos disponíveis para o 2º Semestre/2022:

Especialização:

Direito Civil

Curso de Especialização em Direito Civil, ministrado pela Profª. Drª Débora Brandão, apresentando o tema “Teoria Geral dos Contratos e Direito das Coisas”.

O curso tem como propósito analisar os princípios do Direito Civil brasileiro permitindo o conhecimento crítico da matéria na perspectiva da Constituição de 1988.

A atividade tem carga horária de 360 horas (432 horas/aula de 50min). Módulos/ blocos temáticos de 100 horas (120 horas/aula de 50 min), valendo como curso de extensão universitária. Todas as terças e quintas-feiras, das 19h às 22h30.

Direito das Diversidades e Inclusão Social

Coordenado pela Profª . Drª. Denise Auad, o curso dispõe de conteúdos sobre “Marcos Teóricos da Gestão das Diversidades e da Inclusão Social e População Negra Indígena”.

A Especialização pretende mostrar as diferenças e valorizar as diversidades, a fim de que eliminem – ou ao menos minimizem – posturas tão perniciosas, como a xenofobia, o preconceito, o racismo, os conflitos religiosos e a marginalização de grupos minoritários em geral.

A atividade tem carga horária de 360 horas (432 horas/aula de 50min). Módulos/ blocos temáticos 100 de horas (120 horas/aula de 50 min), valendo como curso de extensão universitária. Todos os sábados, das 9h às 17h.

Em 2021, o curso compôs o seleto grupo adicionado ao Banco de Boas Práticas da 18º Edição do Prêmio Innovare, o que comprova o trabalho contínuo da instituição em promover ações e conteúdos relevantes para a sociedade. Este ano, a Especialização também participará do evento.

Direito Processo Civil

Coordenado pela Profª. Drª. Carmela Dell’Isola, apresentando as temáticas sobre “Cumprimento de Sentença e Execução”.

O curso visa proporcionar formação e qualificação de excelência, através de requisitos imprescindíveis aos profissionais da área jurídica na atualidade.

A atividade tem carga horária de 360 horas (432 horas/aula de 50min). Módulos/ blocos temáticos de 100 horas (120 horas/aula de 50 min), valendo isoladamente como curso de extensão universitária. Todas as terças e quintas-feiras, das 19h às 22h30.

Direito e Relações do Trabalho

A atividade é coordenada pelo Prof. Dr. Gilberto Carlos Maistro Jr. , apresentando os conteúdos sobre “Meio Ambiente do Trabalho; Direito Coletivo do Trabalho; e Direito Previdenciário”.

O curso tem como objetivo atender as demandas e as expectativas dos alunos que desejam aprofundar seus conhecimentos e se especializar na área.

A atividade tem carga horária de 360 horas (432 horas/aula de 50min). Módulos/ blocos temáticos de 100 horas (120 horas/aula de 50 min), valendo como curso de extensão universitária. Todas as segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h30.

A Pós-Graduação da FDSBC, área que engloba os cursos de Especialização “Lato Sensu”, Aperfeiçoamento, Atualização e de Extensão Universitária, iniciou suas atividades em 1991. 

A Especialização conta com carga horária média de 360 horas, em aulas de 50min. A modalidade oferece temáticas atuais e abrangentes. E, sua estrutura programática permite aos interessados, incluindo estudantes de 4º e 5º anos, a participarem de módulos separados.

A Pós-Graduação da Direito São Bernardo disponibiliza em sua página, vídeos para que os interessados possam degustar das temáticas abordadas e da dinâmica da área escolhida. Confira!

Para mais informações sobre os cursos, acesse a página.

A Pós também está disponível no Whatsapp! (11) 99603-3900

Compartilhar:
1
Crédito:Divulgação
1
Crédito:Divulgação










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados