São Bernardo Cidade

Despachante em São Bernardo comemora 40 anos de atuação

Despachante Caçula atende em importante via do centro de São Bernardo do Campo (Av. Francisco Prestes Maia, 680)

  • Data: 26/05/2022 13:05
  • Alterado: 17/08/2023 03:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Despachante Caçula
Despachante em São Bernardo comemora 40 anos de atuação

Despachante Caçula

Crédito:Divulgação

Visando a prestação de assistência com profissionalismo e eficiência, o Despachante Caçula iniciou as atividades em São Bernardo do Campo há 40 anos.

Morador de São Bernardo, Aristides Amorim Gonçalves, despachante e proprietário do Despachante Caçula, comemora a data compartilhando a alegria com aqueles que integram a trajetória da empresa. “São muitos anos de serviços prestados com qualidade e excelência, sempre em busca do melhor atendimento para os nossos clientes. Essa comemoração é conjunta. Todos os que fazem parte da nossa história aqui em São Bernardo, que confiam no trabalho e seguem conosco há tanto tempo. Agradecemos a parceria e vamos juntos nessa estrada por mais muitos anos”, comenta.

Há dois anos, o Despachante Caçula atende em importante via do centro de São Bernardo do Campo (Av. Francisco Prestes Maia, 680), sendo essa a única sede no ABC. Na unidade, é possível realizar emplacamento, transferência, licenciamento, CNH, defesa de pontuação, regularização de veículos, entre outros serviços. “O nosso objetivo aqui é disponibilizar para os clientes serviços excelentes, em um só lugar, com atendimento rápido e eficiente”, complementa Aristides Gonçalves.

O espaço possui estacionamento exclusivo e funciona de segunda a sábado. Mais sobre o Despachante Caçula no site:  https://www.despachantecacula.com.br/

Além disso, Aristides Gonçalves incentiva e colabora com práticas em prol da saúde e solidariedade, com participação constante em ações sociais e apoio a entidades da região. Também vale destacar que o Despachante Caçula possui seu próprio time de futebol. A equipe participa de campeonatos na cidade.

São quatro décadas de muita dedicação e serviços prestados com competência e celeridade, com a missão de continuar evoluindo e aprimorando as atividades oferecidas. “Dedico a vocês meu trabalho, a história e o orgulho da minha profissão”, finaliza Aristides.

Compartilhar:

  • Data: 26/05/2022 01:05
  • Alterado: 17/08/2023 03:08
  • Redação
  • Despachante Caçula









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados