Data: 28/10/2020 15:03 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Fábio Reis projeta semifinal e coloca ambiente como diferencial do Cachorrão

EC São Bernardo enfrenta o Comercial, neste domingo (1)


Auxiliar técnico Fábio Reis
Auxiliar técnico Fábio Reis

Crédito: EC São Bernardo

Com a segunda melhor campanha da Série A-3 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo segue se preparando para a semifinal. A equipe enfrenta o Comercial, neste domingo (1), às 16h, fora de casa, pela ida do confronto. Pensando nisso, o auxiliar técnico Fábio Reis fez questão de projetar a partida e enaltecer o trabalho realizado pelo Cachorrão.

“É difícil acontecer, mas desta vez realmente chegaram os quatro melhores times da competição na semifinal. Esse jogo contra o Comercial será muito importante, principalmente porque são equipes que fazem grandes trabalhos. O nosso vem sendo feito com seriedade e esperamos coroar tudo isso”, disse.

O Cachorrão não sabe o que é derrota há 10 jogos, sendo oito vitórias e dois empates. Além disso, a equipe tem o artilheiro do torneio, uma vez que o atacante Victor Sapo tem sete tentos. Além de citar fatores diferenciais do clube, Fábio Reis ainda aproveitou para ressaltar sua satisfação em fazer parte da campanha.

“Acho que criamos ambiente saudável, no qual nos respeitamos muito, independentemente da posição no clube. Creio que isso é um diferencial nosso durante o torneio. É um momento fantástico para mim também, já que sempre pretendi estar brigando por coisas grandes também como auxiliar. Vai ser muito especial marcar história no clube e dar um passo a mais na minha carreira”, completou.

Comente aqui