São Bernardo Cidade

Nazca Cosméticos doa frascos de álcool em gel para Ongs e comunidades indígenas

Nazca tem realizado doações de produtos para auxiliar no combate ao Covid-19

  • Data: 16/09/2020 11:09
  • Alterado: 16/09/2020 11:09
  • Autor: Redação
  • Fonte: Nazca Cosméticos
Nazca Cosméticos doa frascos de álcool em gel para Ongs e comunidades indígenas

Imagens ilustrativas

Crédito:Depositphotos

Dando sequência às ações de apoio ao enfrentamento do novo coronavírus, a Nazca Cosméticos realizou a doação de 25 mil peças de álcool em gel de 420 gramas para organizações não governamentais (ONGs) da cidade de São Paulo e aldeias do Xingu, no Mato Grosso.

Entre as Ongs que receberam os itens estão a Associação de Apoio à Criança com Câncer e Grupo Apoio Francisco de Assis (Gafa) e Projeto Vida Nova parque Bologne, além da Central Única das Favelas (Cufa). Para o Xingu, foram entregues 14 mil peças de álcool em gel por meio da Associação Yawalapíti Awapá, que distribuiu entre comunidades indígenas e áreas de convivência dos moradores.

Desde o início de abril, a Nazca tem realizado doações de produtos para auxiliar no combate ao Covid-19. Hospitais, Secretaria Municipal da Saúde e comunidade de Heliópolis receberam itens de higiene para os cabelos, entre shampoos e condicionadores, e outros produtos para complementar os cuidados capilares como creme de pentear. Foram entregues mais de 25 toneladas de materiais.

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados