Data: 04/12/2020 12:19 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Osvaldir comemora renovação e destaca objetivos do Cachorrão em 2021

Além de Osvaldir, o Cachorrão já havia acertado as renovações do zagueiro Alexandre e do treinador Renato Peixe, juntamente com sua comissão técnica.


Crédito: EC São Bernardo

O EC São Bernardo acertou a renovação de contrato do lateral-direito Osvaldir por mais uma temporada. O jogador, que chegou após a parada, realizou nove partidas pelo clube e marcou dois gols na campanha do acesso para a Série A-2. Contente com a extensão do vínculo, ele destacou que se sente em casa no Cachorrão.

“Estou muito feliz por ter renovado meu contrato com o clube. Tive ótima recepção e em pouco tempo conquistei o respeito e o carinho de todos. Nisso também entra a diretoria, a torcida e principalmente a comissão técnica. Me sinto em casa e é exatamente isso que o jogador precisa”, ressaltou.

Mesmo com o Cachorrão voltando para a Série A-2 após 31 anos, Osvaldir ponderou que o elenco forte é providencial. “Sabemos que será um campeonato completamente diferente do que estávamos. Estamos vendo que a diretoria está se esforçando pra montar elenco competitivo e com isso tenho certeza que vamos alcançar mais um objetivo. Todo time começa de boa base e isso já temos. Com a chegada de mais jogadores nosso grupo se torna mais forte. Temos que pensar grande e vamos em busca da classificação e, depois, de outro acesso”, completou.

Comente aqui