Data: 01/07/2020 20:04 / Autor: Kati Dias / Fonte: PMSBC

Prefeitura de São Bernardo lança o app Meu Ônibus SBC

Novo aplicativo é uma versão aperfeiçoada do “Partiu SBC” e está disponível para download gratuito no Google Play


Crédito: Ricardo Cassin/PMSBC

Para aprimorar a experiência dos usuários do transporte público, a Prefeitura de São Bernardo lançou, em conjunto com a concessionária BR7 Mobilidade, o novo aplicativo “Meu Ônibus SBC”. O prefeito Orlando Morando esteve na manhã desta quarta-feira (01/07), no Terminal Rodoviário João Setti, no Centro, juntamente com a diretora executiva da BR7 Mobilidade, Milena Braga, e realizou testes com a nova plataforma.

“O aplicativo é um aliado importante na nossa meta de modernização e melhoria do transporte coletivo na nossa cidade. Estamos atualizando a plataforma, com base nas principais necessidades dos usuários, de forma a deixar o serviço ainda mais eficiente e preciso. Tudo para facilitar ainda mais o dia-a-dia do cidadão”, destacou o prefeito Orlando Morando.

Esse novo aplicativo é uma versão moderna do app “Partiu SBC” e, como o seu antecessor, permite o acompanhamento do itinerário e a previsão de chegada dos ônibus municipais em tempo real.

Também traz novos recursos como um canal de notícias sobre o trânsito na cidade, uma ouvidoria para registrar uma reclamação ou elogio, além de recarga on-line. Ainda é possível pesquisar por um local, linha ou ponto de ônibus de destino e salvar as linhas e os pontos que o usuário utiliza com frequência em “Favoritos”.

A exemplo do app “Partiu SBC”, o novo aplicativo conta com recursos como acompanhamento em tempo real da localização dos ônibus e a previsão de passagem de cada linha nos pontos, com informações atualizadas a cada 15 segundos. O download do aplicativo está disponível gratuitamente no Google Play. Em breve, usuários poderão baixar a plataforma em celulares Apple.

Comente aqui