São Bernardo Futebol

Preparador físico destaca importância da continuidade no Cachorrão

Além da comissão técnica, o Cachorrão também já confirmou a permanência do zagueiro Alexandre, capitão da equipe na campanha do acesso para a Série A-2.

  • Data: 03/12/2020 13:12
  • Alterado: 03/12/2020 13:12
  • Autor: João Victor Romoli
  • Fonte: EC São Bernardo
Preparador físico destaca importância da continuidade no Cachorrão

Preparador físico Marcílio Lima

Crédito:EC São Bernardo

O EC São Bernardo confirmou nesta semana a renovação de contrato do técnico Renato Peixe e, consequentemente, dos integrantes da comissão técnica, que estão no clube desde 2019. Por isso, o preparador físico Marcílio Lima aproveitou para citar a importância da continuidade para a equipe continuar realizando boas campanhas (foi semifinalista da Copa Paulista e finalista da Série A-3).

“Creio que está sendo fundamental. Manter o projeto é umas das coisas que fazem as equipes chegarem longe nas competições, principalmente, com a permanência de boa parte do elenco. Os atletas já conhecem nosso trabalho, confiam e desenvolvem dentro de campo, deixando um ótimo ambiente. Isso é nosso diferencial”, exaltou.

Marcílio, aliás, ainda aproveitou para explicar os métodos que serão trabalhados no retorno do Cachorrão. “Pretendo aplicar algumas novidades no nosso dia a dia. Porém, não vou fugir das minhas características de trabalho. Estou atento com a montagem do elenco pois através de avaliações no nosso início poderei ter tranquilidade para desempenhar e obter os resultados dentro de campo”, completou.

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados