Data: 07/08/2020 12:00 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Renan coloca continuidade do trabalho como principal objetivo do Cachorrão

O Cachorrão ocupa a Segunda colocação da Série A-3, com 20 pontos


Renan coloca continuidade do trabalho como principal objetivo do Cachorrão
Renan coloca continuidade do trabalho como principal objetivo do Cachorrão

Crédito: Brendow Felipe/EC São Bernardo

O EC São Bernardo só deve voltar a campo pela Série A-3 no dia 20 de setembro, como estipulou a Federação Paulista de Futebol (a proposta ainda conta com os testes para o Covid na próxima semana e os treinos iniciando em 17 de agosto). Por isso, o volante Renan, que realizou cinco partidas, aproveitou para projetar o retorno.

Entre outras coisas, o atleta citou a oportunidade de manter o bom projeto realizado pelo clube. "Temos que dar continuidade no trabalho e ter isso como foco. Acho que esse período de treinos que vamos ter servirá para corrigir alguns erros que cometemos nos jogos. O elenco é muito capacitado e tenho certeza que iremos manter o ritmo em busca do objetivo principal, que é o acesso", disse.

Vindo das categorias de base do clube, Renan ainda destacou o crescimento tático que vem tendo. "Creio que meu desempenho está sendo bom. Porém, não cheguei no meu ápice. Tenho muito a melhorar e pretendo aperfeiçoar em alguns fundamentos para que individualmente eu possa ter evolução. O objetivo é sempre ajudar a equipe dentro do contexto coletivo", completou.

O Cachorrão ocupa a Segunda colocação da Série A-3, com 20 pontos, ficando atrás apenas do Noroeste. Antes do término da primeira fase, a equipe enfrenta Desportivo Brasil, Nacional, Barretos e Capivariano.

Comente aqui