São Bernardo Cinema

São Bernardo Plaza recebe Cine Drive-in

A Vinci Brasil e a STR Eventos estão com o projeto Cine Shopping Drive-in no empreendimento

  • Data: 20/07/2020 11:07
  • Alterado: 20/07/2020 11:07
  • Autor: Redação
  • Fonte: São Bernardo Plaza
São Bernardo Plaza recebe Cine Drive-in

Crédito:

Pensando em uma forma de levar entretenimento para todos nesse momento, o São Bernardo Plaza está com o Cine Drive-in, iniciativa da Vinci Brasil e STR Eventos. As próximas sessões serão: 4ª feira (02): 20h – Aquarius // 5ª feira (03): 20h – Macabro //  6ª feira (04): 20h – Bacurau // Sábado (05): 18h – Macabro / 20h30 – Pornô para Principiantes // Domingo (06):  18h – Macabro / 20h30 – Pornô para Principiantes.

Serão exibidos diferentes filmes em suas sessões, com uma curadoria bem planejada, em que serão selecionados títulos de diversos gêneros, tanto para o público infantil, quanto para os casais apaixonados e para os aficionados em suspense e terror. Uma ótima oportunidade de rever clássicos, blockbusters e filmes premiados na telona.

Instalado no estacionamento do shopping, ao ar livre, em área isolada por gradis e portais de entrada e saída de veículos, cercada de segurança do próprio ambiente, o projeto comporta 120 veículos por sessão.

Oferecer uma experiência agradável e segura faz parte da proposta dos empreendedores. Com 27 anos de estrada na realização e produção de espetáculos teatrais, eventos corporativos e shows musicais, os empresários acreditam que o shopping aliará sua marca à grife Cine Shopping Drive-in. “O fato de estarmos dentro de shoppings já é um atrativo a mais para o público”, comenta Sergio Tadeu.

Para ele, “o cine drive-in não tem a intenção de concorrer com as salas de cinemas tão tradicionais em nossa cidade. Trata-se de uma nova experiência para aqueles que não tiveram o prazer de conhecer e se divertir nos antigos cinemas drive-in, que se originaram nos EUA na década de 30. O formato é o mesmo, mas o programa continua cheio de glamour e de romantismo,  crescido da avançada tecnologia, desde a aquisição dos ingressos até os pedidos de alimentos e bebidas”.

E para tornar a experiência ainda mais incrível, um dos diferenciais do Cine Drive-in, no São Bernardo Plaza, é a parceria com o Outback, que preparou um cardápio especial com alguns ícones do restaurante que poderão ser pedidos através dos aplicativos: NadaPay e Ame. O primeiro trará o cardápio e será utilizado para fazer o pedido. Já o segundo, será usado para realizar o pagamento.

“É muito importante para nós podermos realizar esse tipo de evento, que incentiva a área cultural e fornece entretenimento para o nosso público, com toda a segurança”, afirma Mariana Lobo, gerente de marketing do São Bernardo Plaza.

Neste formato de atividade, o áudio é transmitido por uma estação de rádio FM para ser ouvido dentro do próprio veículo. O cardápio oferece pipoca, refrigerante, água e produtos de bomboniere para compra online. O público assiste à exibição de filmes de dentro de seu veículo, estacionado no local demarcado, respeitando o isolamento social, e com todos os protocolos de proteção e saúde indicados pelas autoridades governamentais, incluindo higienização e limpeza dos ambientes.

Entre as orientações e cuidados obrigatórios estão:

•          Distância mínima de 2 metros entre os carros.

•          Máximo de quatro pessoas por carro

•          Compra de ingresso online

•          Exigência de uso de máscaras dentro dos veículos

•          Vagas organizadas por ordem de chegada

•          Carros maiores serão posicionados atrás

A conferência de ingressos a cada sessão será feita por leitores óticos, sem contato manual entre o público e funcionários. Alimentos e bebidas serão entregues nos carros nos primeiros 30 minutos após a chegada no evento e espectadores deverão permanecer dentro dos veículos durante toda a sessão. A abertura das portas dos carros só poderá ser feita para ida ao banheiro, sendo que esses serão higienizados a cada uso. O distanciamento das pessoas na fila do banheiro será de 1,50 m uma das outras.

Serviço

Data: 24 de julho a 20 de setembro (3ª feira a domingo)

Horários: 3ª feira a 5ª feira – 20h / 6ª feira – 20h / Sábado – 18h e 20h30/ Domingo – 18h e 20h30

Valor: 3ª feira a 5ª feira – R$ 50 por carro // 6 ª feira a domingo – R$ 70 por carro (permitido até 4 pessoas por carro)

Programação: Exibição de 20 filmes diferentes em 40 sessões

*       4ª feira (02): 20h – Aquarius

*       5ª feira (03): 20h – Macabro

*       6ª feira (04): 20h – Bacurau

*       Sábado (05): 18h – Macabro / 20h30 – Pornô para Principiantes

*       Domingo (06):  18h – Macabro / 20h30 – Pornô para Principiantes.

A Tela mede 14m x 7,5m

– Projeção com tecnologia a laser

– Áudio digital FM estéreo

– Filmes Dublados

Ingressos devem ser comprados antecipadamente e on-line: ingresso.com

Site: www.cineshoppingdrivein.com

Instagram: @cineshoppingdrivein / @saobernardoplaza

Capacidade – 120 carros

Compartilhar:

  • Data: 20/07/2020 11:07
  • Alterado: 20/07/2020 11:07
  • Redação
  • São Bernardo Plaza









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados