São Caetano Futebol

Após a classificação épica, Azulão retoma os trabalhos

São Caetano está classificado para a semifinal da Copa Paulista

  • Data: 27/10/2021 19:10
  • Alterado: 27/10/2021 19:10
  • Autor: Redação
  • Fonte: AD São Caetano
Após a classificação épica

Crédito:Divulgação

Horas depois de uma classificação que testou o coração de todos os torcedores os jogadores do São Caetano retomaram os trabalhos no estádio Anacleto Campanella visando a fase semifinal da Copa Paulista.

Ainda sem conhecer seu adversário na próxima fase o técnico Max Sandro desenvolveu uma atividade de força e agilidade para alguns jogadores, enquanto outros ficaram no processo de recuperação muscular após o forte desgaste de ontem.

O trabalho inicial teve o comando do preparador físico Edson Sanguinete que se mostrou muito satisfeito com o rendimento dos jogadores que correram e se doaram até o último minuto de jogo.

“Fico feliz em ver a determinação dos atletas até o final. O trabalho está sendo feito para que todos possam estar o mais perto possível de sua capacidade máxima de força para os jogos. Em uma competição rápida como a Copa Paulista a preparação física é fundamental para o rendimento dos atletas”, declarou Sanguinete.

O volante Paulo Matheus que saiu ainda na primeira etapa da partida com dores musculares já encontra-se em tratamento intensivo e não deve ser desfalque para os planos do treinador Max Sandro, que comemora a boa condição do grupo.

“Hoje temos uma comissão técnica muita capaz, cada um na sua área e isso é importantíssimo para que tenhamos suporte na formação do time que vai a campo. Evidente que dores por conta do desgaste físico e mental de ontem a noite é normal, mas estamos confiantes em poder contar com o que temos de melhor para o primeiro jogo da semifinal”, finalizou Max Sandro.

O time volta a trabalhar amanhã no período da manhã no estádio Anacleto Campanella.

Compartilhar:

  • Data: 27/10/2021 07:10
  • Alterado: 27/10/2021 07:10
  • Redação
  • AD São Caetano









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados