Data: 10/10/2020 16:15 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Azulão vence em Sorocaba e agora possui vantagem do empate para ser campeão no Anacleto

O segundo jogo da final da Série A-2 do Campeonato Paulista acontece na segunda-feira (12)


Crédito: Fabrício Cortinove

São Caetano e São Bento se enfrentaram nesta sexta-feira, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, no primeiro dos dois jogos da final da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Ao fim da partida, o Azulão do ABC levou a melhor e venceu por 3 a 2. Resultado que garante ao Pequeno Gigante a vantagem do empate, por qualquer resultado, para ser campeão no próximo encontro entre as equipes.

O jogo

Superior na etapa inicial, o time dirigido por Alexandre Gallo não demorou em abrir o placar. Aos seis minutos, Anderson Rosa pegou sobra na área e bateu cruzado para fazer 1 a 0.

A equipe da casa chegou ao empate aos 24. Bambam aproveitou cruzamento feito por Thiago Primão e mandou para o fundo das redes. 1 a 1.

Mas a igualdade no placar não durou muito tempo, e o São Caetano ficou novamente à frente do marcador aos 41.

Renan Dutra escorou na direção de Gabriel Santos, que havia entrado há pouco no lugar do lesionado Alex Reinaldo, soltar o pé e fazer o seu primeiro gol pelo time profissional. 2 a 1.

Não satisfeito, o São Caetano ampliou a sua vantagem aos 48 minutos. Depois de cruzamento vindo da esquerda, Sandoval testou firme para o gol. 3 a 1.

O São Bento, por sua vez, ainda descontou com Erick Luís aos 17 minutos do segundo tempo, com arremate de fora da área. Porém, nada que pudesse impedir o triunfo do Pequeno Gigante ao término do duelo por 3 a 2.

DECISÃO

O segundo jogo da final da Série A-2 do Campeonato Paulista acontece na segunda-feira(12) em confronto que será realizado no Anacleto Campanella, às 17h.

Ficha técnica:

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba;

Árbitro:  Adriano de Assis Miranda

Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira

São Bento: Lucas Macanhan; Alisson, Douglas Assis, Bruno Leonardo e Marcelo Sendeski (Erick Luis); Fábio Bahia, Pablo (Luis Henrique), Thiago Primão (Evandro) e Denner (Mizael); Bambam e Ruan

Técnico: Edson Vieira

São Caetano: Luiz Daniel; Alex Reinaldo (Gabriel Santos), Renan Dutra, Sandoval e Dudu (Acácio); Everton Dias, Emerson Santos e Anderson Rosa (Domingos); Eric Di Maria (Luan Costa), Marlon (Joel Vinícius) e Ronaldo

Técnico: Alexandre Gallo

Gols: Anderson Rosa, aos 6' do 1°, Gabriel Santos, aos 41' do 1° e Sandoval, aos 48' do 1°(São Caetano); Bambam, aos 24' do 1° e Erick Luís,  aos 18' do 2°(São Bento)

Comente aqui