Data: 04/03/2021 09:51 / Autor: Redação / Fonte: Fundação das Artes de São Caetano do Sul

FASCS anuncia contratação de profissionais para atuar no setor cultural

A Instituição anuncia a abertura de novas vagas para docentes e cargos administrativos, se destacando e gerando oportunidades para profissionais da área


A Fundação das Artes de São Caetano do Sul anuncia a publicação de dois editais de chamamento para a contratação de profissionais do setor cultural no âmbito do programa Pronatec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

São cerca de 20 (vinte)  funções  que serão preenchidas através de processo seletivo simplificado nas categorias de docência, apoio pedagógico e administrativo. Na área de Teatro, serão abertas vagas para professores nas seguintes especializações: Meios e Modos de Produção, Encenação, Dramaturgia, Improvisação, História da Arte e do Teatro. Em Canto, as vagas para professores serão nas modalidades Percepção e Rítmica, Expressão Corporal, Técnica Vocal, Canto Popular e Violão Coletivo.

Haverá vagas ainda para Orientador de Curso e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas, em funções como Atendimento, Infraestrutura e Manutenção Predial, Agente de operações, Setor de Comunicação, Bibliotecário, Setor de Compras, Setor de Recursos Humanos, Assessoria Jurídica, Assessoria Administrativa e Gestão de Programas Culturais – Setor de Desenvolvimento.

Para além da superação das dificuldades causadas pela crise da pandemia da Covid-19, atuando na minimização de seus impactos, a Fundação das Artes não conteve esforços para seguir com o seu movimento de crescimento, se fortalecendo como uma potência dentro da economia da cultura, apoiando a formação e a difusão artística.

Alavancou sua atuação digital, investiu fortemente em infraestrutura, ampliou atividades e agora, através da parceria com o Ministério da Educação e Governo Federal, abre suas portas para novos profissionais, atuando na geração de emprego e renda em um das áreas econômicas mais impactadas no último ano.

“A Fundação das Artes compreende a importância de ampliar a equipe de profissionais nesse momento, e enxerga essa iniciativa como um ato relevante para fortalecer o setor cultural da região, inspirando artistas em formação a vislumbrar a área da cultura como um campo com boas oportunidades”, comenta Ana Paula Demambro, Diretora Geral da Instituição.

As orientações completas para se inscrever no Processo Seletivo Simplificado estão disponíveis em: www.fascs.com.br

Os documentos solicitados para inscrição deverão ser entregues em 01 (um) envelope lacrado, ao setor do PRONATEC/MEDIOTEC, localizada na Rua Visconde de Inhaúma, n.º 730, Bairro Oswaldo Cruz, CEP: 09571-380, São Caetano do Sul, SP, no horário de segunda a sexta-feira das 9h às 13h e das 14h às 17h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

As inscrições vão de 22 a 26 de março de 2021 e o resultado do Edital estará disponível no dia 12 de abril,  publicado no Diário Eletrônico do Município de São Caetano do Sul, bem como no site da Fundação das Artes.

Acompanhe nas redes sociais: www.facebook.com/fascs  e Instagram: @fundacaodasartes

Informações Processo Seletivo Simplificado

Fundação das Artes de São Caetano do Sul

Rua Visconde de Inhaúma, 730 - Bairro Oswaldo Cruz | Cep: 09571-380 - São Caetano do Sul – SP

Horário de atendimento regular: de segunda a sexta-feira das 9h às 13h e das 14h às 17h.

Inscrições presenciais de 22 a 26 de março de 2021

Telefone: (11) 4239-2020 - E-mail: fascs@fascs.com.br

Comente aqui