Data: 17/01/2022 14:44 / Autor: Redação / Fonte: AD São Caetano

Luiz se prepara para seu 13° Paulistão

Goleiro é o segundo jogador com mais jogos com a camisa do Azulão


Crédito: Divulgação

Capitão e titular absoluto do time o experiente goleiro Luiz de trinta e oito anos treina forte com todo o grupo para mais um Campeonato Paulista. O jogador fez parte de doze competições estaduais, todas elas com a camisa do São Caetano, inclusive a histórica campanha de 2004 quando o time se sagrou campeão.

O jogador falou da expectativa de mais uma competição com a camisa do São Caetano. “É sempre uma emoção diferente e uma responsabilidade defender a meta do Azulão. Estou preparado e motivado com esse momento que o São Caetano atravessa. Vamos lutar muito pelo acesso”, declarou o goleiro.

Muito mais que um atleta, Luiz hoje é um dos últimos ídolos que o torcedor tem e reconhece nas arquibancadas, inclusive está em um grupo bem seleto de jogadores que possuem a sua própria bandeira de uma das organizadas que tem no mesmo nível atletas como Adhemar e o saudoso Serginho.

Caminhando cada vez mais para entrar na história dos imortais do clube, Luiz soma 341 jogos com a camisa do São Caetano, sendo o segundo atleta que mais vezes entrou em campo para defender o Azulão. O primeiro do ranking é o também goleiro Silvio Luiz com 451 jogos.

Comente aqui