Data: 27/10/2021 09:52 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria

Matheus Gianello celebra Hospital Veterinário: “Compromisso saindo do papel”

Após o anúncio da parceria entre a Prefeitura de São Caetano e a USCS para a abertura de um Hospital Veterinário Universitário, o Vereador Matheus Gianello comemorou o acontecimento


Vereador Matheus Gianello
Vereador Matheus Gianello

Crédito: Arquivo Pessoal

Autor da indicação legislativa n. º 2.254 de 2021, o vereador aludiu que o pedido por um Hospital Veterinário é um desejo antigo da população da cidade: “Ouço essa demanda desde antes mesmo de decidir entrar na vida pública. Tanto que o Hospital foi um compromisso da nossa campanha e uma das primeiras indicações que protocolamos ao assumirmos o mandato”.

Segundo o anúncio, já em 2022 os alunos do 5º semestre do curso de medicina veterinária da universidade já atuarão neste novo equipamento.

Estima-se que a população de animais de estimação na cidade, considerando apenas cachorros e gatos, supera 30 mil, uma imensa demanda que o primeiro Hospital Público vem para auxiliar a suprir.

EDITAL

Na terça-feira, dia 26, foi publicado o edital para a licitação para contratação de empresa especializada para o serviço de reforma e adequação do prédio que abrigará o hospital-escola veterinário da USCS. O edital, anexos e demais informações podem ser obtidos no endereço eletrônico http://licitacao.uscs.edu.br/web

Comente aqui