São Caetano Futebol

Polidoro e Julio Santana reforçam elenco do Azulão

O São Caetano oficializou nesta quinta-feira mais dois reforços. Esses são o zagueiro Polidoro e o meia Julio Santana, ambos com vínculo até o final do próximo Campeonato Paulista. ZAGA REFORÇADA Revelado na base do São Paulo, onde permaneceu durante oito anos, o novo defensor azulino também possui passagens por Atromito (Grêcia), Portuguesa e Vilafranquense […]

  • Data: 26/11/2020 16:11
  • Alterado: 26/11/2020 16:11
  • Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
  • Fonte: AD São Caetano
Polidoro e Julio Santana reforçam elenco do Azulão

Polidoro e Julio Santana reforçam elenco do Azulão

Crédito:Fabrício Cortinove

O São Caetano oficializou nesta quinta-feira mais dois reforços. Esses são o zagueiro Polidoro e o meia Julio Santana, ambos com vínculo até o final do próximo Campeonato Paulista.

ZAGA REFORÇADA

Revelado na base do São Paulo, onde permaneceu durante oito anos, o novo defensor azulino também possui passagens por Atromito (Grêcia), Portuguesa e Vilafranquense (Portugal), equipe que defendeu até o início do ano.

Agora de volta ao futebol paulista depois de passagem pela Europa, Polidoro falou sobre os planos que possui com a camisa do Pequeno Gigante.

“O clube acaba de ser campeão (Série A-2), subiu de divisão. A gente sabe que aqui já passaram grandes jogadores, então a expectativa é a melhor possível”, disse antes de completar com as suas principais qualidades. “Tenho bom passe e muita força física”, concluiu.

OPÇÃO PARA O MEIO DE CAMPO

Quem também chegou ao Anacleto Campanella é o meia Julio Santana. Com longa passagem pela base do Palmeiras e experiências em equipes como Recreativo de Huelva (Espanha) e Danubio(Uruguai), o jogador destacou qual é a sua expectativa ao vestir a camisa do São Caetano.

“Um clube de tradição e, por isso, estou feliz com essa oportunidade que me apareceu. O time está em uma competição (Campeonato Paulista) muito importante no próximo ano. Chego muito disposto para ajudar”, contou.

Já sobre a sua maneira de atuar, Santana ressaltou quais características que podem contribuir para o sucesso do São Caetano.

“Cadencio muito o jogo, sou um jogador que pensa bastante no meio de campo. Gosto de chutar no gol e contribuir na articulação das jogadas”, explicou o meio-campista.

Compartilhar:

  • Data: 26/11/2020 04:11
  • Alterado: 26/11/2020 04:11
  • Fabrício Cortinove Pelachine
  • AD São Caetano









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados