Data: 06/07/2022 14:32 / Autor: Redação / Fonte: AD São Caetano

São Caetano estreia hoje na Copa Paulista

O Azulão enfrenta o Oeste, às 19 horas, na Arena Barueri


Crédito: Divulgação

Buscando voltar ao cenário das competições nacionais, o Azulão entra em campo hoje para iniciar sua caminhada na Copa Paulista.

O time, que segue com o comando do treinador Axel, tem muitas novidades em relação ao elenco que disputou o Campeonato Paulista da Série A2.

Nomes importantes como do goleiro e capitão Luiz, dos zagueiros Ferreira e Lucas Cunha, do lateral Thiaguinho e do atacante Maranhão seguem no clube, mas muitos chegaram para reforçar o São Caetano como os laterais Paulo Henrique e João Victor, o zagueiro João Farinello, os meias Bady, Lucas Silva, Luan Silva e João e Gabriel, além dos atacantes Mailson, Wallace e Arame. O time também teve a volta do atacante Emerson Urso que pertence ao Azulão, mas esteve emprestado ao Corinthians e ao Santo André nos últimos meses. 

E seguindo a filosofia da atual diretoria de valorizar as categorias de base o elenco, conta com vários jogadores formados no Azulão que se destacaram em outras competições.

Ainda sem confirmar o time titular, o técnico Axel acredita em uma grande competição e está confiante para a estreia.

"Fizemos uma boa preparação e tenho um grupo de atletas que estão bem unidos e focados para uma grande campanha, agora é iniciar o campeonato e colocar em prática tudo que trabalhamos nas últimas semanas" declarou Axel.

O jogo contra o Oeste começa às 19 horas, na Arena Barueri, e terá transmissão dos canais oficiais da Federação Paulista de Futebol.

Comente aqui