Data: 21/09/2020 19:50 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Thiago Potiguar vê estreia positiva e destaca próximos passos do Azulão na Série D

O próximo compromisso do São Caetano será o primeiro e decisivo jogo da semifinal da Série A-2 do Campeonato Paulista


Crédito: Fabrício Cortinove

Um dos reforços contratados para este período pós-pandemia, o meia Thiago Potiguar estreou com a camisa do São Caetano diante do Caxias. Apesar da derrota (1 a 0) para o time gaúcho, o armador não decepcionou e demonstrou que pode ser uma peça muito útil na equipe dirigida por Alexandre Gallo.

Diante deste início no Anacleto Campanella, Potiguar destacou pontos positivos da sua primeira atuação como atleta do Pequeno Gigante.

“Muito feliz pela oportunidade de jogar de titular. Treinei bastante para ter essa chance. Fico contente pela participação que eu tive no jogo, pois joguei noventa minutos e não esperava estar em campo durante todo esse tempo. A vitória não veio, mas futebol é assim”, afirmou.

Já projetando os próximos desafios do São Caetano na Série D do Brasileiro, o meia ainda ressaltou a atitude que o Pequeno Gigante terá nesta sequência da competição.

“Agora é preciso levantar a cabeça. Muitas coisas ainda vão acontecer. Pode ter certeza de que vamos brigar até o final pela conquista do nosso objetivo(acesso)”, afirmou o meia.

DECISÃO

O próximo compromisso do São Caetano será o primeiro e decisivo jogo da semifinal da Série A-2 do Campeonato Paulista. Por ter atuado pelo Juventus nesta competição, Thiago Potiguar não poderá enfrentar o XV de Piracicaba, entretanto, incentivo não faltará junto aos seus companheiros.

“Temos uma batalha essa semana. Infelizmente eu não posso jogar. Mas vou torcer pelos meus companheiros, pois trata-se de final”, afirmou o meia sobre a partida que acontece na quarta-feira (23), às 17h, no Barão de Serra Negra.


Comente aqui