São Caetano Cultura

MCTA de São Caetano promove espetáculo Dois Querer

Com produção do grupo teatral MCTA (Movimento Cultural, Teatral e de Artes) de São Caetano do Sul e apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) da Prefeitura, a peça teatral Dois Querer, de autoria de Carlinhos Lira, com elenco de Maria Rocha e Gesiel de Oliveira, se prepara para duas apresentações. O espetáculo fica em […]

  • Data: 27/05/2010 11:05
  • Alterado: 27/05/2010 11:05
  • Autor: Redação

Crédito:

Com produção do grupo teatral MCTA (Movimento Cultural, Teatral e de Artes) de São Caetano do Sul e apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) da Prefeitura, a peça teatral Dois Querer, de autoria de Carlinhos Lira, com elenco de Maria Rocha e Gesiel de Oliveira, se prepara para duas apresentações. O espetáculo fica em cartaz nesta sexta e sábado (28 e 29/5), sempre às 21 horas, no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111, Bairro Centro). Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada) e a bilheteria estará aberta uma hora antes de cada sessão. A censura é de 10 anos.

A peça, que retrata o amor obcecado de uma doméstica pelo cantor Raimundo Fagner, mostra os quereres do ser humano misturado com realidade e ilusão através do amor doentio de uma mulher para se casar com o artista. O espetáculo, que tem o nome de uma das canções de Fagner, recebeu prêmio de melhor texto no III Festival Nacional de Teatro de Jundiaí.

Equipe – O texto do espetáculo é de autoria do dramaturgo e jornalista Carlinhos Lira, fundador do MCTA, a direção é de Paula Pretta, iluminação de André Ferreira, músicas de Raimundo Fagner, direção musical de Gesiel de Oliveira, cenários de Marcos Quesa, Figurinos e adereços. Roberta Conde, Fotografias de Aiton Castro, contra regras, Erike Pereira e Rita Antoniacci.

Compartilhar:

  • Data: 27/05/2010 11:05
  • Alterado: 27/05/2010 11:05
  • Redação









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados